quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tagarelice aleatória

             Hoje vamos falar de coisas completamente aleatórias mas que figuram uma actualização do que tenho andado a fazer (na maior parte de tempo: aturar gente parva e os meus pais que estiveram de férias).

Férias dos meus pais com eles em casa é de esquecer

2º Pintar a casa é uma actividade cansativa dispendiosa, fica mesmo caro, mesmo que a mão de obra sejam as nossas mãos para poupar uns trocos.

3º Pais aborrecidos deturpam a tua percepção de cuidar quintal se considerava "ser muita giro" com eles a coisa passou a ser "granda seca" (factor de muita tensão)

4º A matemática é pior que um grupo de mulheres colegas de trabalho com o ciclo menstruar sincronizado, mas se o parvo do Einstein consegue fazer cálculos diferenciais eu também vou ser capaz.
                                             Posts com foto têm mais visualizações

5º Este será o mês com 2 pontos, o primeiro foi quando os meus pais saíram de casa por uns dias (apesar de só terem trazido uma caixa de Pastéis de Belém) e segundo serão os anos do Mário (mesmo sem qualquer tipo de programação pré-definida já estou a contar que será fantástico) . 

6º Não sei o que acontecer este "Verão"  não tenho nada para vestir, e não, não é por ter engordado eu já era gorda, eu simplesmente não tenho que vestir e nem calçar. Eu normalmente até tenho uma colecção de de ténis gira, agora tenho ténis rotos e manchados... mas todos. E isso significa: COMPRAS weeeee....

7º Falar mal da vida alheia em Cantanhede é uma questão de sobrevivência... Estou morta!

8º Lidar sempre com as mesmas pessoas, excluindo o meu avô, pai, mãe, Mário, Cláudia e Ana (com quem mantenho relações saudáveis e duradouras) cansa-me e pior estupidifica-me. Bem pensando melhor era um bom tema de post, uma vez que mencionei nomes, ... ficava-me bem esclarecer a coisa.

9º Também gostava de referir,no alinhamento do tópico, item, alínea ou lá o que seja anterior, que estou farta de observações como: "Já falei com as minhas filhas, e disse-lhes que este ano não vamos para o Algarve" (as tuas filhas têm, 6 e 3 anos, só foram duas vezes lá, não querem saber do Algarve para nada) , "Ela não bate bem da cabeça" (simplesmente redundante e redutor, e displicente por parte de quem o diz)

10º  Sim porque nada tem 9º tópicos, fica munto mai bonito (tão algarvia que eu estou) aqui vão uns links de outras tagarelices:

Blábláblá

zzzzzzzzzzzzzzz


Sem comentários: